Emelin Leszczynski
Marketing e Propaganda
emelin@juk.com.br
Quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Outdoors Cini

Pontos estratégicos de Curitiba, região metropolitana e Paranaguá recebem outdoors da Cini Bebidas, informando aos consumidores as mudanças de embalagens dos refrigerantes Cini. Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini, enfatiza que a campanha de outdoors foi elaborada para mostrar aos consumidores paranaenses as novas embalagens e rótulos da Cini, mostrando a tradição do produto, aliado às recentes tendências, numa versão totalmente inovadora, com design revolucionário e com rótulo elaborado para maior visualização do consumidor, deixando em evidência os tamanhos distintos de 2 litros, 600ml e 290ml. A campanha de outdoor da Cini foi desenvolvida pela agência Inove Design.

Revista Expert
Foi lançada em Curitiba, pelos empresários José e Adir Hillani, a primeira publicação no sul do Brasil inteiramente editada por uma rede de salões de beleza. A capa da primeira edição traz a primeira-dama de Curitiba, Fernanda Richa. A revista bimestral e o editorial serão voltados para o mundo feminino.

Tintas spray chemicolor
Agência de Design e Comunicação desenvolveu os rótulos para sua nova linha de tinta spray antiderrapante e antiderrapante fosforescente. A agência procurou evidenciar os diferenciais dos produtos em cada layout através de imagens de situações de uso, a fim de causar no consumidor uma associação rápida entre produto e utilidade. E, por se tratar de uma inovação no mercado, graças à fórmula que garante luminosidade de até duas horas orientando as pessoas a se locomover em situações emergenciais, a tinta fosforescente ganhou um rótulo próprio, com forte apelo comercial.

Nova campanha

O ParkShopping Barigüi esta com campanha nova para a Primavera-Verão. Criada pela agência JWT Curitiba, a campanha segue a mesma linha visual de todas as campanhas 2007 e apresenta uma evolução do slogan "Aqui tudo é pensado para você". A nova campanha é composta por peças gráficas que mostram múltiplas imagens da mesma mulher em um cenário ao ar livre apresentando um modelo da nova coleção Primavera-Verão. Aproveitando a deixa, fica os cumprimentos da coluna para JWT Curitiba, que foi eleita a agência do ano.

PERFIL: com Diego Loureiro

Diego Loureiro é publicitário e tem mais de seis anos de experiência na área. Diego é sócio de um site de entretenimento da cidade - Altos Agitos.  Pós-graduado em Marketing pela FAE, ele presta serviços para várias empresas de Curitiba. Diego Loureiro é curitibano, tem 26 anos e é formado pela UTP. Sucesso Diego.

L A Y – O U T
• A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, recebeu na última terça-feira o "Prêmio Atitude 2007", uma iniciativa inédita da "VII Feira de Gestão da UNIFAE". A operadora venceu na categoria melhor estande. O estande da operadora trouxe como tema "Viva! Mudar só depende de você".

• A colunista social Vera Rosa estréia em outubro um programa mostrando o que acontece na Região Metropolitana de Curitiba no programa "Metropole In Foco" no canal 59 da TV Transamérica. O programa irá ao ar ao vivo todas as terças-feiras, das 22h30 às 23h30, e também online pelo site www.transamerica.tv.br.

• A Casa de Artes Paulo Bastos Dias é a nova cliente da Talk Assessoria de Comunicação. Além da galeria, a Casa de Artes oferece cursos de diversas técnicas. A nova conta será atendida pelos jornalistas Rubens Binder e Karin Villatore - diretora da Talk.

(*)Emelin Leszczynski é jornalista Profissional e pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR.

<voltar